-->












Carla Zambelli e Bia Kicis entram com representação judicial contra Gleisi Hoffmann "ela precisa de umas aulinhas"






Gleisi Hoffmann, se deu mal após ofensas contra as também deputadas Carla Zambelli estadual e Bia Kicis federal. As duas entraram com representações criminais contra Hoffmann,  depois do suposto vídeo compartilhado por Zambelli, onde envolvia o petista Lindbergh e Gleisi Hoffmann em confusão num hotel no RJ

Segundo Beatriz Kicis, Gleisi Hoffmann fez denunciação de cunho calunioso, contra as duas direitistas. Kicis no vídeo, ainda afirma que usou a liberdade de expressão, apenas pra relatar, ou divulgar verdades ocorridas por populares que gravaram as cenas hostilizantes dos discípulos de Lula.






"Ela precisa de uma aulinhas com a dama Margareth Thatcher para descobrir que dinheiro não nasce em árvore". Disse Kicis


A cobra já faz tempo que tá fumando, contra a cambada do PT. após a vitória do presidente Bolsonaro, o povo abriu os olhos contra os desmandos da esquerda e o quão maléfico era para sociedade.





Hoffmann, é só mais uma que vai responder judicialmente. Seu guru, Lula da Silva, é o principal deles. Só posso dizer... Chora papai!

veja o vídeo!









Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo