-->












Carlos diz que Vera não se cansa de dar o 'furo mentiroso' e sai em defesa de Damares Alves contra fake news da jornalista






O filho do presidente Jair Messias Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, está sempre atento contra aqueles (as) que tentam de alguma forma denegrir a imagem do próprio pai, ou mesmo de algum ministro do governo.

Desta vez o 'Pit Bull', saiu em defesa da ministra da Família e dos Direitos Humanos Damares Alves, contra ataques mesquinhos da jornalista Vera Magalhães, apresentadora do programa Roda Viva da TV Cultura.





Segundo a postagem no Twitter de Carlos, Vera teria disparado calúnias contra Damares, por ela não ter alertado a população contra a crise do novo Coronavírus COVID-19, em seu perfil. Para Vera, a ministra se tornou apática frente a pandemia do Corona.

Vera disse:

"O último tuiter da ministra da Família e dos Direitos Humanos Damares Alves, foi de 13/3. Não se ouviu dela uma palavra quanto a direitos humanos, nenhum conselho às famílias nesta grave crise que atinge em cheio a vida real da cada um".


Carlos Pit Bull, ao ver essa asneira disse:


"Basta acessar o perfil da Ministra Damares Alves e se dar o trabalho de ler mais de 1 tweet para constatar que ela tem postado informações diárias para ajudar no combate ao Coronavírus.






O maior cabo eleitoral do presidente Bolsonaro ainda escreveu:


"Essa surtada só olhou o primeiro fixado e já correu pra dar o furo mentiroso". Disse!





Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo