-->












Ciro Gomes esperneia e espragueja contra manifestação do DIA 15 | deixe seu recadinho pra ele






Inconformado com o presidente Jair Messias Bolsonaro, e as ações de seu governo, o político cearense, Ciro Gomes, está fumegando de raiva contra a manifestação que breve ocorrerá, dia 15 deste mês.

Segundo consta na matéria de um jornal do Ceará que Ciro, fez petição aos parlamentares e presidentes tanto do Congresso, quanto do Senado, Rodrigo Maia e Alcolumbre para que não ocorra o protesto pró-Bolsonaro e general Augusto Heleno, na data prevista.





Para Ciro Gomes, a manifestação será contra as instituições e seus representantes, na qual dar total poder ao presidente Bolsonaro.

"Que o Congresso Nacional, sob as lideranças de Rodrigo Maia e Alcolumbre, bem como STF, com todos os ministros, saibam reagir a essa ameaça" alfinetou o ex governador.

O estopim da marcha para o dia 15, foi uma declaração do ministro e general Augusto Heleno quando mandou o Congresso 'se fuder', gerando logo após grande repercussão nas redes sociais.

Ainda sim a jornalista Vera Magalhães, do Estadão, jogou lenha na fogueira, aumentando dessa forma, o gosto pelos apoiadores do presidente, em participar do movimento em destaque.





Dessa maneira Ciro Gomes ainda escreveu:

"Se o próprio presidente da República convoca manifestação contra o Congresso e o STF, não resta dúvida de que todos aqueles que prezam pela democracia  devem reagir".





O político cearense, não compreende que a maioria da população, está apoiando o presidente Bolsonaro e nada poderá barrar o protesto contra os corruptos. 

Deixe seu comentário aqui.






Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo