-->












Contrariando a esquerda Bolsonaro envia máscaras e ventiladores pulmonares a Itália e recebe honras do presidente do Parlamento italiano






O presidente da República do Brasil Jair Messias Bolsonaro, em consonância com o Ministério da Saúde, sob a chefia do ministro Luiz Henrique Mandetta, enviaram ontem segunda-feira 23, uma quantidade considerável de ventiladores pulmonares e máscaras de proteção a um dos países mais afetados pela pandemia por ocasião da COVID-19, a saber a Itália.

Este site tem embasamento no portal eletrônico Isto é, onde afirma que o chanceler irá disponibilizar os equipamentos para os hospitais daquele país a quem está lutando na linha de frente contra o Coronavírus.

Ao que se sabe na matéria do veículo citado, serão 2,5 milhões de máscaras de proteção destinados a Itália, pois este é um dos epicentros da doença e que precisa ser combatido urgentemente.





A notícia ainda nos informa que até o momento, o país do velho continente,  conta com a marca de 60 mil contagiados e cerca de 5,5 mil mortes em virtude da pandemia. 

"Agradeço ao presidente Jair Bolsonaro e a todo o governo brasileiro pela ótima colaboração". Disse o deputado brasileiro do Parlamento italiano Luis Roberto.


 Ainda acrescentou:


"Brasil e Itália caminham de mãos dadas por um futuro melhor".


Como todos estão vendo, o presidente Bolsonaro, deseja veementemente que não só o Brasil, mas que o mundo seja curado pela pandemia mundial da COVID-19.





Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo