-->












De 52 matérias do Jornal Nacional 47 delas foram desmentidas pelo presidente Bolsonaro | "João 8;32"







Foi divulgado uma matéria interessante sobre as notícias da Rede Globo, X o presidente Jair Bolsonaro.  Ao que consta, é que a emissora 'poderosa' como dizia Clodovil, fez em apenas dois mês, 47 reportagens negativas contra o presidente.

 A análise  dos dados foi comentada pelo Jornal Cidade On-line, que minuciosamente distinguiu cada uma. Existe matérias noticiadas pela Globo que duram 6 minutos falando contra as ações do governo por exemplo.





Foi o portal de notícias RD1 que realizou tal pesquisa segundo o site mencionado, onde diz que a principal atração jornalística da emissora, o Jornal Nacional, apresentado por Bonner e Renata Vasconcelos.

Nessa apuração, em apenas dois meses de governo, o jornal da Globo noticiou 47 reportagens mostrando somente coisas negativas como já falado. De 52 matérias 47 foram contra o presidente Bolsonaro.

Segundo ainda o Jornal Cidade On-line, a pesquisa revelou que em 165  minutos de duração 45 deles foram para atacar o governo. Trágico pra Globo.





Acontece que o presidente Bolsonaro não se calou perante as fake news da Globo. Bolsonaro desmentiu todas, relata a matéria. Todavia nós que acompanhamos o presidente, sabemos que ele chega junto trazendo sempre a verdade.

A hashtag #GloboLixo, já ocupou várias vezes o 1° lugar no Twitter, exatamente por mentir demais.












Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo