-->












Dória e Bruno Covas participam de inauguração e fazem pior que Bolsonaro | cobram exemplo mas fazem campanha nefasta






O presidente Jair Bolsonaro, visitou ontem domingo 29, algumas cidades do Distrito Federal DF, a saber, Ceilândia e Taguatinga. Na ocasião o presidente dialogou com distância de mais de um metro da população daquele Estado.





Bolsonaro conversou com as pessoas autônomas e viu o anseio da comunidade ambulante que precisa trabalhar para sobreviver, frente a pandemia mundial da COVID-19.

O presidente foi bastante criticado pela grande mídia e pela esquerda que tão somente propagam o pânico e o medo. Todavia porém, o presidente foi bastante aplaudido pelos patrioatas, em querer saber como eles estão vivendo nesse momento crítico em relação a economia.





Diante desse fato com o presidente, o então governador de São Paulo e o prefeito, Dória e Bruno Covas respectivamente, fizeram pior que o presidente. Os dois andavam pelas ruas da capital. Cobram uma coisa do presidente e fazem outra.

João Dória tem 63 anos e Covas faz tratamento contra um câncer. Ou seja, os dois fazem parte do grupo de risco. Mas com suas nefastas hipocrisias, foram participar de uma inauguração.





Fonte: com embasamento do texto de Flávia Ferronato. Advogada.





Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo