-->












Fã de Lula escancara na mídia e diz que população precisa seguir os passos de Bolsonaro nesse período de Coronavírus | Veja o vídeo






O blogueiro Alex Garcia que comanda o programa "Cartão Vermelho" na Jovem TV e o blog que leva o mesmo nome, gravou um vídeo um tanto quanto bombástico para comunidade petista.

Ocorre que mesmo sem apoiar  Bolsonaro, o apresentador diz que o presidente tem toda razão, em pedir que a população horizontal volte ao trabalho, pois se a sim continuar, o Brasil entrará em colapso financeiro.





Para Alex Garcia, Bolsonaro não faz ligação com seu perfil e que não votou no presidente na última eleição e que é apaixonado por Lula, mas mesmo assim, diz que Bolsonaro tem toda razão em destruir o confinamento e que o pronunciamento do presidente em cadeia nacional na última terça-feira 24, foi positivo.



"Bolsonaro é uma figura humana que nunca fará parte do meu ciclo de amizades, considero o senhor Jair Bolsonaro sexista, homofóbico, racista e terrível contra as classes sociais menos favorecidas". Disse Alex.


E acrescentou:


"Se Lula sair candidato em 2022, voto nele, mas sei que o presidente Bolsonaro tem toda razão por sua decisão pós pronunciamento frente a pandemia mundial da COVID-19" disse o blogueiro.


O lulopetista diz que tem pessoas morrendo de fome, e que inclusive existe uma família   onde o pai deu veneno aos filhos e depois tomou por causa da crise ocasionada pelo Coronavírus.





Para o petista, o momento é terrível, porém da forma que os governadores estão fazendo, a população irá morrer de fome. Dessa forma Alex concluiu:



"Só sua intervenção poderá salvar o país. O senhor é a única esperança de salvar o país, quero que esse vídeo chegue até o senhor. Nunca pensei que iria concordar com o senhor, mas o senhor tá coberto de razão e essa é minha opinião". 


Veja o vídeo:







Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo