-->












FAVIPIRAVIR: novo medicamento traz resultados de cura para pacientes que tem COVID-19






O Jornal Cidade On-line divulgou uma matéria na qual traz de certa forma, alívio significativo  em relação a  cura para o novo Coronavírus COVID-19.

Trata-se na matéria, da divulgação do jornal britânico The Guardian,  dia 18, onde o portal inglês informa que profissionais de saúde da China, estão utilizando um medicamento que serve para tratar casos específicos de gripe e parece ser eficaz em pacientes que estão com Coronavírus.





Segundo a reportagem, o nome do antídoto seria: "Favipiravir". O medicamento parece resolver mesmo o problema dependendo do estado do paciente em relação ao COVID-19.

Na notícia, os médicos Zhang Ximin, que é membro do Ministério de Ciência e Tecnologia da China, o Favipiravir produziu resultados positivos em testes feitos com cerca de 340 pessoas de Wuhan e Shenzhen que estavam com a doença.

A matéria do portal Cidade On-line, reproduziu categoricamente, que os pacientes que usaram o medicamento já citado tiveram resultados negativo em apenas 4 dias de uso para o novo Coronavírus. Os resultados foram acompanhados por médicos chineses. De acordo com infectologistas, o Coronavírus costuma permanecer 11 dias no indivíduo.

Os especialistas apontaram outro ponto positivo na uso do antídoto, são uma ótima melhora nos pulmões dos doentes pelo corona. Essa comparação foi feita em relação a outros pacientes que não usaram o Favipiravir. Que bom!





Por fim, a matéria ainda afirma que estudos recentes foi citada a hipótese de que entre 20% a 30% das pessoas afetadas pelo agente infeccioso terão danos permanentes no sistema respiratório.

Não só a China, nem só a Inglaterra, mas todo mundo, todos os países esperam a cura desse mal causado principalmente pelo país oriental.





.


Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo