-->












Governo Bolsonaro faz crescer número de trabalhadores com carteira assinada | 2020 | sensacional







Foi divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios que revelam um recuo do índice de desemprego para 11,2% e um aumento de 1,5% no número de trabalhadores com carteira assinada. A pesquisa mostra os resultados de novembro 2019 a final de janeiro deste ano 2020. O resultado foi publicado sexta-feira dia (28. fev.).

A notícia que vem sendo divulgada pelo site Crítica Nacional, demonstra satisfaça considerável em relação ao emprego formal, aquele onde o trabalhador tem sua carteira registrada, fruto da equipe do presidente Bolsonaro e sua equipe.





Paulo Eneas do site citado, escreveu relatando que em comparação ao trimestre anterior, houve um acréscimo de 540 mil país de famílias com carteira assinada. Se fossemos comparar com o mesmo período do ano anterior, seria exatamente 2,6% a mais. Eneas Explica que a pesquisa demonstrou categoricamente que existem mais de 94,2 milhões de pessoas trabalhando.

No ano passado foi um ano de acertos por parte da equipe do ministério da economia pelo ministro Paulo Guedes e as coisas vem dando certo no governo Bolsonaro. Dessa forma a maioria dos brasileiros que estão a favor do presidente, deseja que uma pesquisa futura só melhore nós números.












Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo