-->












Frota apresenta pedido de impeachment do presidente Bolsonaro mas NÃO pode acusa-lo de corrupção






O deputado federal Alexandre Frota PSDB-SP apresentou pedido de impeachment contra o presidente Bolsonaro, nesta quinta-feira 19.
No pedido, há acusações de grosseria contra jornalistas, convocação para protestos e coisas parecidas, pois o dito cujo não pode acusar o presidente Bolsonaro por corrupção.




Mas não há nenhum esquema de corrupção no pedido. Diferente de Collor e Dilma, Bolsonaro não tem do que ser acusado, a não ser de ser mal educado. No mínimo o ex-ator, passará vergonha com sua empreitada.
Mais uma vez Frota vai usar da estrutura pública para se aparecer. É claro, ele é um fantoche de Dória e Rodrigo Maia.

O ex-aliado do presidente Bolsonaro, Alexandre Frota, em exato momento se mostra o mais vil inimigo político do chefe do executivo brasileiro, a saber Jair Messias Bolsonaro.






A população brasileira está anotando direitinho quem e quais foram os traidores da pátria. Muitos deles foram eleitos no palanque do presidente e agora mostraram suas garras de fora. 


O troco virá para essa cambada de corruptos que querem a todo custo que Bolsonaro participe do toma-la-da-ca. O presidente é honesto e nunca se corrompera. É tanto que no pedido de Frota só há bobagens.









Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo