-->












Globo critica Bolsonaro mas Dráuzio Varella faz pior sobre prevenção do Coronavírus | Veja o vídeo






O médico e queridinho da Rede Globo Dráuzio Varella, postou um vídeo alertando a população brasileira sobre o Coronavírus, o novo COVID-19.

No vídeo, o Dr. menospreza o novo Coronavírus dizendo que o vírus vai chegar no Brasil, mas que todo mundo pode andar a vontade, e que não precisa ter medo. É uma gripezinha.






"A mortalidade vai aumentando constantemente, principalmente depois dos 80 anos". Explanou Varella 

O médico que tem segundo a Globo, um vasto conhecimento na área da saúde, falando coisas do tipo. Dessa maneira Varella ainda disse:


"Muita gente pega gripe, depois acaba e volta ao normal. Vamos ter um número muito grande de brasileiros infectados com certeza, depois a gripe vai embora como em todas as outras epidemias já vistas".

O Dr. falou sobre a gripe espanhola, entre outras doenças na tentativa de informar que está tudo bem, que assim como as outras pandemias, essa também passará

Dessa forma, os esquerdistas e globalistas atiraram pedras no presidente Bolsonaro que não tem o conhecimento do queridinho da Globo na área da saúde, e agora ficam pianinho com os mesmos argumentos do Dr. Dráuzio. O presidente Bolsonaro argumentou semelhante ao Dr. Dráuzio e fora massacrado por isso.





A hipocrisia dos discípulos de Lula e da Globo chegam ao cúmulo do ridículo, criticando Bolsonaro e isentando Varella.


Veja o vídeo:

 


Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo