-->












Globo se rende ao capitão Bolsonaro e começa o JN pedindo calma assim como o presidente ordenou






Os apresentadores do Jornal Nacional JN William Bonner e Renata Vasconcelos, começaram o programa pedindo calma a população, na tentativa de amenizar o problema ocasionado pela pandemia da COVID-19 o Coronavírus.

Ocorre que o presidente Jair Bolsonaro, já vinha alertando a população sobre cuidados em relação a doença e que mais cedo ou mais tarde, essa histeria irá passar e nós vamos vencer a pandemia.





No programa do SBT onde Bolsonaro fora entrevistado por 'ratinho' o presidente deixou isso muito claro quando o apresentador perguntou quais medidas o governo estava tomando para o controle da situação em evidência.

Entre muitas medidas que Bolsonaro falou para população, ele pediu calma, do mesmo modo que os jornalistas iniciaram o jornaleco.

"Antes de começar as notícias de hoje, vamos dar uma pausa, pois é muita informação em relação ao Coronavírus." Disse William Bonner.


Bonner disse ainda:


"Precisamos de calma"!


Vasconcelos também falou:


"Assim como não dá pra deixar de repetir que estamos vivenciando uma crise grave, mas que o Ministério da Saúde está tomando as providências"






Bonner concluiu assim:


"a gente também precisa respirar e entender que essa crise vai ter altos e baixos vai exigir sacrifícios mas nós vamos superar e vencer e quanto mais mantivermos a calma será mais fácil".


Veja o vídeo:

.


Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo