-->












Grande Mídia propaga o pânico sobre a pandemia e Bia Kicis rebate imprensa suja alertando sobre a prioridade dos empregos para o país não entrar na miséria






A deputa federal Bia Kicis PSL-DF sempre coerente em seus posicionamentos, dessa vez faz um alerta um tanto quanto relevante frente ao novo problema que o mundo vem enfrentando, seja com relação a pandemia, bem como o sistema econômico mundial.





Kicis nos faz pensar na importância do trabalho em contraste ao alvoroço ocasionado pela Grande Mídia e seus colapsos devastadores principalmente na mente daqueles que dioturnamente são enganados pelas reportagens tendenciosas das emissoras esquerdistas.


"A vida em primeiro lugar, mas sem emprego, a sociedade enfrentará um problema tão grande quanto a doença : a miséria". Disse a parlamentar.


A deputada tenta argumentar de maneira sutil e faz um paradoxo ao que já aconteceu em países de governos socialistas onde a fome e a mísera trouxeram calamidades gigantescas como foi o caso da Venezuela e Cuba por exemplo. Países sem mão de obra e estado grande.

Dessa forma a deputada aliada do presidente Bolsonaro fustigou:






"O mundo foi atingido pelo Coronavírus, pandemia que devemos enfrentar sem ocasionar pânico ou histeria na população, como venho dizendo desde o início".


E completou:


"As medidas tomadas pelas autoridades devem ser equilibradas de modo que o efeito colateral não afete o trabalho no Brasil. A vida em primeiro lugar, mas sem emprego, a sociedade enfrentará um problema tão grave quanto a doença. Ou seja, a miséria".










Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo