-->












Hashtag #DeixeDeSeguirJanaina já ocupa o 1° lugar no Twitter






A deputada estadual por São Paulo Janaína Paschoal, subiu na tribuna da Alesp para pedir o afastamento do presidente Bolsonaro. Segundo ela, a atitude do presidente é "inadmissível".

O fato se deu devido o presidente Bolsonaro ter ido de encontro aos manifestantes, ontem dia 15. Para Paschoal, o presidente errou. Segundo sua fala Bolsonaro incentivou a propagação do Coronavírus e a solução para tal, era destitui-lo do cargo através do impeachment.

"O que esse senhor fez, é injustificável. É inadmissível. Desrespeitou o ministro da saúde, Mandetta. Não pessam para Mandetta sair do cargo. Não pessam sua demissão. Quem deveria sair do cargo é o senhor presidente da República Jair Bolsonaro". Disse Janaína.





Em seu discurso hoje segunda-feira 16 na Alesp, Janaína falou com tom raivoso contra o presidente Bolsonaro.

O que ela não compreendeu, foi que o presidente Bolsonaro, pediu para a população ficar em casa e não irem na manifestação. Ocorre que a vontade popular venceu o pedido do capitão. A população demonstrou total apoio ao presidente, ainda sim derrotando o Coronavírus, indo de encontro aquele que foi eleito democraticamente.

Dessa forma a seguinte hashtag contra Paschoal já ocupa o 1° lugar. Não se levante contra o presidente Bolsonaro.





A hashtag #CalaBocaJanaina já está em 1° no Twitter. Bem como essa: #DeixeDeSeguirJanaina




Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo