-->












Irã liberta temporariamente 54.000 presos por causa do Coronavírus | no Brasil isso daria certo






A Revista Veja publicou uma matéria sobre a epidemia do Coronavírus, no Irã, país do Oriente Médio e suas incidências no controle do mais novo vírus gripal.  A reportagem de Veja, diz que as autoridades do país islâmico, libertou por um período de tempo, mais de 54.000 prisioneiros na última terça feira (03).

A opção do governo iraniano, é tão somente para que não haja uma propagação ainda maior da doença. Ocorre que devido o amontoado de pessoas muito próximo uma das outras e com pouca ventilação, o vírus se instale com mais facilidade nas vítimas da doença.





Segundo a revista Veja, aqueles presos que são mantidos em regimes de segurança especiais ou que cumprem maiores penas, a partir de cinco anos, não receberam a liberdade provisória.

Fazendo uma análise bem rápida e invertendo a ação do país citado com o Brasil, a liberdade de condenados pela justiça, por causa do Coronavírus, não daria certo de jeito nenhum.  O ministro Sérgio Moro, vem fazendo um ótimo trabalho na área da Segurança Pública e da Justiça, caso soltasse os condenados eles não voltariam nunca mais.












Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo