-->












IRONIA: Huck diz que população tá morrendo de fome mas pede para o povo ficar em casa e o governo sustentar com migahas






O apresentador Luciano Huck da TV Globo, foi mais um dos inconformados  pelo pronunciamento oficial do presidente da república Jair Messias Bolsonaro terça feira dia (24.mar.), por ocasião da pandemia do Coronavírus alarmada pela grande mídia.

Quebrando todos os protótipos esquerdistas, o presidente Bolsonaro destruiu o confinamento, pelo menos da maioria dos brasileiros, exceto os grupos de riscos. Esses sim, precisam de cuidados especiais.





Sendo assim, muitas personalidades já foram nocauteadas por parte da população, que entenderam direitinho o recado do presidente e criticaram aqueles que pediram para o povo ficar em casa, ao invés de trabalhar.

Depois do padre Fábio de Melo, o líder do Caldeirão do Huck, o próprio, também resolveu tuitar em favor segundo ele, da população mais pobre.


"A fome está chegando antes da doença. Não é hora de guerra política. Isso não é um tuiter com qualquer verniz ideológico. É fato". Disse o global.


Huck com suas palavras de cunho socialista se fez entender, porém com sagacidade que o povo está com fome e que precisam de alimentos, todavia não podem sair para trabalhar devido a pandemia da COVID-19.






Sendo assim ele ainda disse:


"Nas comunidades Brasil a fora, mulheres e homens já deixam de comer para alimentar seus filhos. Mas por enquanto, ainda tem de ficar em casa para se proteger do Coronavírus. Isso também é fato. A sociedade precisa agir e fortalecer a solidariedade".


E concluiu assim:


"E o governo tem que mostrar agora sua  capacidade de execução. É urgente distribuir cestas básicas e transferir dinheiro pro bolso de quem mais precisa. Tudo isso para "ontem". Estamos a um passo do caos social".






Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo