-->












Jornalista Diz que Bolsonaro sairá gigante dessa crise e quem abandonou o barco irá se afogar





O renomado jornalista do Estado do Rio Grande do Sul (RS), Políbio Braga, gravou um vídeo um tanto quanto reflexivo, sobre o presidente da república Jair Messias Bolsonaro e seu fortalecimento por ocasião da pandemia alarmada pela grande mídia e o seu futuro promissor.

No vídeo, o colunista, alerta que governadores e prefeitos que não apoiaram o presidente, e que antes deram apoio a Rede Globo estabelecendo assim o caos social, certamente vão perder a batalha nesse momento de pandemia da COVID-19 e o presidente que falou a verdade, irá se reeguer politicamente e seus adversários verão o quanto a população deseja ver Bolsonaro reeleito em 2022.





Para o jornalista, a população começou a compreender a fala do presidente Bolsonaro em seu último pronunciamento em cadeia nacional. Políbio ainda diz que não vai demorar para as pessoas comuns se arrependerem de terem dado crédito a voz de seus governadores e prefeitos.

Políbio diz que segmentos da população como caminhoneiros, empresários, donas de casa, comerciantes, entre outras categorias estão realizando manifestações em séries e estão segundo o editor, a cabeça pra pensar. Diz ainda que os caminhoneiros são os mais irados com essa situação, pois esses profissionais do volante estão correndo risco, mas que precisam trabalhar.

No vídeo Políbio Braga, diz que a partir do dia 1° de abril 50% das atividades econômicas que estão paralisadas no pais serão retomadas e somente no dia 6° os 100%, sobre recomendações da Fecomercio, e outras entidades. 


O jornalista conclui, dizendo que o presidente sairá dessa crise gigante. Quem abandonou o barco certamente irá se afogar. A liderança de Bolsonaro foi e tá sendo consolidada mais e mais.

confira o vídeo;








Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo