-->












JOVEM PAN: Youtuber Alessandro Negão defende coragem do PM Gabriel | de quebra elogia Bolsonaro






O policial militar e Youtuber, Gabriel Monteiro, teve seu porte de arma restrito, por um conselho do estado onde trabalha de maneira ostensiva no Rio de Janeiro e por isso ontem, ele mesmo fez um vídeo relatando o motivo de tirarem seu porte, bem como pedindo proteção pela própria vida.

Gabriel tem milhares de seguidores em sua redes sociais e as polêmicas em torno do seu nome, foi debate no programa Morning Show na Rádio Jovem Pan, nesta sexta-feira (06.mar.).





Na bancada do programa, as opiniões foram diversas tanto em favor, quanto contra o PM Gabriel. Sua coragem e ousadia foram elogiados pelos participantes. Entretanto, Guga Noblat, se mostrou totalmente contrário aos outros participantes, onde afirmara que Monteiro está querendo ganhar inscritos em suas redes sociais, nada mais que isso, negando assim seu trabalho e defesa da população brasileira.

O Youtuber Alessandro, "Canal do Negão"  apoiou Gabriel e disse que não tinha a coragem dele, em fazer oposição dentro da própria corporação. Para Alessandro Santana do canal do "negão" Gabriel foi um corajoso.





"Não tinha coragem de fazer os vídeos que o Gabriel faz. Acho perigoso e ele tem muita coragem" disse Alessandro.

De quebra, Alessandro e Adrilles  defenderam as ações do presidente Bolsonaro e calou o esquerdista Guga que ficou pianinho.


Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo