-->












Mandetta costura boca de repórter da Globo sobre pergunta pré moldada






O ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta tem sido um gigante no combate ao novo Coronavírus principalmente aqui no Brasil.

Ocorre que nas tomadas de decisões, a mídia convidada ao debate, tenta desmerecer o trabalho do ministro, bem como fazer julgamentos desnecessários.

Mandetta afirma que os testes serão feitos na medida do possível. Tudo está na margem da lei segundo o ministro.






"Não temos receio nenhum de fazer a compra dos testes. Estamos trabalhando na margem da lei sob a vigilância do TCU, STF, MP que monitoram as tomadas de decisões, estamos trabalhando sob a lei 866 que é a lei de licitação". Afirmou 

O ministro ainda disse que certos veículos de comunicação como a Globo fazem perguntas de cunho dúbio,  que não ajuda absolutamente em nada e somente atrapalha porque os responsáveis temem em divulgação maliciosa.

"Tudo está no Portal da Transparência não botem defeitos. Sentem conosco e debatam. Não dá pra fazer como a Rede Globo faz como engenheiros de contrução civil que depois do prédio pronto vem colocar defeitos. Sente e vamos tomar as decisões agora". Disse bravamente o ministro.





Luiz Henrique Mandetta ainda disse que todo sistema administrativo está sujeito a erros e acertos. Podemos gastar mais ou menos. Isso vai depender das decisões tomadas.


"Não dá pra cobrar agora como faz a Rede Globo, o que é o teste na pergunta de Rafael Garcia. Tá  tudo no meu CPF e você precisa participar, pois tá tudo no Portal de Transparência". Concluiu Mandetta.

Veja o vídeo:






Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo