-->












Médico que foi expulso do ar pela CNN grava vídeo bombástico e seu discurso é igual ao de Bolsonaro







O médico que teve seu depoimento tirado do ar ao vivo pela CNN, Dr. Antony Wong, trás esclarecimentos contundentes sobre a pandemia da COVID-19. Todos devem lembrar da censura pela emissora quando dava uma aula de como era terrível o isolamento horizontal.

Antony é um dos maiores infectologistas do país, e conta com 48 anos de experiência em exercício da medicina. Acontece que quando dava entrevista na CNN, seus argumentos foram excluídos do ar instantaneamente.





A grande mídia brasileira, quer levar outro entendimento a nação, e só porque o presidente disse que o confinamento horizontal era terrível para os patrioatas,  excluiu o médico do ar, exatamente quando ele defendia o posicionamento do presidente Bolsonaro.

Ocorre porém, que o médico renomado por seu trabalho, resolveu gravar um vídeo onde apresenta os esclarecimentos de maneira bastante coerente com o pensamento bolsonariano em evidência.





Com documentos dados e números, ele nos mostra entre outras coisas que o clima quente interfere na transmissão do novo Coronavírus. O Dr. Wong também é contra o isolamento horizontal e que defende a proteção da economia.






Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo