-->












Na saída da Alvorada o capitão Bolsonaro arrebenta com autoridades que só querem causar o pânico e faz discurso matador






Após a entrevista do presidente Jair Bolsonaro ontem terça-feira (24) em cadeia nacional, sua fala ocasionou o pânico na esquerda e em seus adversários políticos.

Na tentativa de atrapalhar o governo, muitos governadores pediram para a população ficar em casa fazendo com quê a economia entre em total colapso, foi assim que o presidente começou a responder aos repórteres na saída da Alvorada.






"Temos que enfrentar o vírus. Não podemos criar o pânico como algumas emissoras fazem mentindo e causando o desastre total nas pessoas". Disse Bolsonaro.

E acrescentou:



"Temos que proteger o grupo de risco e botar o país pra frente. Não quero que o vírus mate ninguém, entretanto estamos produzindo medicamentos para solucionar a pandemia".


"Discurso histérico não adianta. Temos que erguer a cabeça. Alguns governos como do Rio de Janeiro e São Paulo, vão na contra mão e isso é inadmissível nessa crise pela qual estamos enfrentando". 






O presidente na saída da Alvorada, retrucou um repórter que insinuou que não foi ele que fez o discurso e o presidente disse que sim, ele mesmo desenvolveu o diálogo de ontem e a população que estava em sua volta o aplaudiu.

"Eu respeito a lei e temos que arrebentar com esse vírus. O Brasil não pode parar. Existe muitos pais de família que precisam pagar suas contas para sobreviver". Questionou o presidente.


Veja o vídeo:








Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo