-->












"Ninguém faz quarentena com barriga vazia" Mandetta cala a boca dos hipócritas em coletiva de imprensa | Veja o vídeo






O Ministério da Saúde do governo Bolsonaro, na pele do ministro Luiz Henrique Mandetta, trouxe uma entrevista em coletiva de imprensa esclarecendo dúvidas e atualizando os dados sobre a pandemia mundial da COVID-19.





Mandetta, bastante centrado nos argumentos, tranquilizou a população entre muitas informações reafirmou por exemplo, que a logística precisa continuar, ou seja, os alimentos precisam chegar a mesa dos brasileiros, porém com responsabilidade, através do trabalho dos caminhoneiros, esse ponto é de grande relevância.

"Nós vamos passar por essa crise e olhar para trás e dizer; nós vencemos! Assim é a vida" disse Mandetta.

Para Mandetta é importante somente ir ao hospital, quem realmente precisar, para evitar transtornos desnecessário, ocasionando assim o pânico e a propagação da doença.

Segundo informações do Ministério da Saúde, o país já registrou, até a tarde deste sábado, 3.904 casos da doença. 






"Temos números, temos dados, temos diagnóstico. Temos o medicamento hidroxicloroquina, porém será usado por pessoas com casas graves, pois esse medicamento prejudica outros órgãos do corpo e se tomado sem controle trás problemas". Disse.
"É preciso que todas as instituições ajudem o governo inclusive a imprensa. A imprensa não precisa divulgar o caos, mas somente a verdade". Concluiu o ministro.


Veja o vídeo:









Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo