-->












O 'Foda-se' de Heleno será maior que as Diretas Já na década de 80 | todos a favor do presidente Bolsonaro







A manifestação em favor do presidente Jair Bolsonaro e do general Augusto Heleno, no dia 15 deste mês, poderá ser maior que as Diretas Já.

O movimento popular  que ficou conhecido na década de 1980, por 'Diretas Já', pedia a votação direta para presidente da República, mais precisamente nos anos 1983/84.





Diretas Já como movimento, dependia da votação da Emenda Constitucional Dante de Oliveira pelo Congresso, onde se aprovada, ocorreria as eleições diretas para o chefe do executivo do país naquele período. Como já sabemos, tal  Emenda, foi desativada e não houve o voto direto do povo, frustando assim boa parte da população brasileira.

Milhares de pessoas foram as ruas pedindo pelo voto direto. Acredita-se que o movimento botou quase 1 milhão e meio de pessoas nas ruas. Mesmo com a derrota do movimento, o colégio eleitoral elegeu Tranquedo Neves para presidente.





Entretanto, devido as redes sociais, e a facilidade nos meios de comunicação hoje em dia,  a 'Manifestação do Foda-se'  irá bater novo recorde de manifestantes, nas ruas em favor do presidente Bolsonaro. Até mesmo mais que as Diretas Já.

Nas redes sociais as hashtags em prol do movimento, já bombou várias vezes, ocupando o 1° lugar no Twitter. Monte sua caravana e venha conclamar por um país livre de corrupção e de seus corruptores.




Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo