-->












Para Alexandre Garcia 'Coronavírus' é um TRUQUE para China crescer assim como em outras pandemias | confira






O renomado jornalista e colunista do jornal Gazeta do Povo, Alexandre Garcia, afirmou esta semana que o COVID-19, ou o Coronavírus, nada mais é que uma 'gripe'. Para Garcia o tal vírus é mesmo uma 'gripezinha'.

Segundo o ex global, a grande mídia está fazendo um exagero em tudo que está relacionado com o caso, ou seja, o Corona.

Para Garcia, a China país onde foi o epicentro da doença é quem mais lucra com esse vírus. Em seu comentário de toda manhã na Rádio Andaia FM, Alexandre disse que é acético dos objetivos dessa doença e que o país oriental está resolvendo os problemas econômicos internos com a pandemia.





Vamos conferir o que Garcia falou:

"Agora a OMS classificou a doença como pandemia. A gente lembra que em 2013 a mesma organização disse que a gripe aviária também era uma pandemia, mas a China cresceu mais graças a essa doença. A China também cresceu mais com  a gripe suína e com a peste suína africana. A China também vai crescer mais com o Coronavírus".

Garcia ainda disse:

"No país asiático, o surto já está acabando e agora está crescendo. A China, que é uma grande compradora de petróleo, está comprando o combustível 30% mais barato. Está comprando mais barato também as Commodotes e o nosso minério de ferro está incluso". Disse! 

Ainda acrescentou:


"O país está comprando alimentos com valor mais baixo. Além de estar aproveitando para comprar empresas ocidentais cujas ações caíram de preço. Está uma maravilha para a China. Eles vão conseguir resolver os problemas internos e a inflação graças ao Coronavírus". Afirmou o jornalista Alexandre Garcia.





Segundo o jornalista, a gripe existe sim, contudo o alarde da imprensa, só faz crescer os negócios do país chinês.

Confira o comentário dele no Gazeta do Povo:




Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo