-->












Paraninfo faz discurso em formatura contra Bolsonaro e é VAIADO no RS tendo que ser expulso do auditório






Foi noticiado pelo jornalista Políbio Braga, que em uma cerimônia universitária, na ocasião de formatura, que os pais, colegas, convidados e amigos dos formandos, não gostaram do discurso petista do paraninfo que logo foi vaiado pela plateia presente.






Na formatura  do curso de Jornalismo da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) realizada na última sexta-feira em São Leopoldo, Rio Grande do Sul, o paraninfo da turma foi vaiado e teve o discurso interrompido pelo público, sendo expulso do auditório e escoltado pela polícia universitária, porque iria apanhar na saída da cerimônia.



Segundo Políbio Braga, o professor Felipe Boff resolveu fazer um discurso lulopetista, atacando o presidente Jair Bolsonaro.



O jornalista Políbio disse que o mote do discurso foi centrado nos enfrentamentos que repórteres da imprensa tradicional costumam ter com o presidente.







O próprio paraninfo contou o caso no seu Twitter.



O discurso de ódio do professor foi contra Bolsonaro, criticado severamente por seus confrontos com a imprensa tradicional do tipo RBS, Globo, Estadão e Folha, que se uniram ao Eixo do Mal (lulopetistas e comunistas+fisiológicos corruptos de direita+empresários patrimonialistas).

(Paraninfo da turma de jornalismo da Unisinos que foi vaiado pelo público presente)



Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo