-->












Pondé diz que Grande Mídia ao invés de divulgar a prevenção ao Coronavírus assusta população causando pânico e medo






O professor e filósofo Luiz Felipe Pondé, participou de um debate na TV Cultura,  onde ele explica que a grande mídia ao invés de ajudar, está na verdade atrapalhando a luta contra o vírus COVID-19.

Para o livre pensador Pondé, a grande mídia precisa divulgar os casos onde os pacientes que contraíram o vírus, foram ou estão sendo tratados e consequentemente curados.





Segundo o doutor em filosofia, só falar que tem gente morrendo, traz um caos devastdor. Tudo está em volta da China. O comércio chinês está sobrevivendo com a pandemia em destaque.

Dessa maneira o filósofo disse:


"O Brasil não pode viver em torno da China. A paranóia em torno da doença, está virando o mundo ao averso, principalmente aqui no Brasil".

Ele ainda falou:


"A paranóia está fazendo as pessoas esvaziarem os estoques de álcool gel, máscaras, etc.."

"O mundo não está acabando. O Coronavírus não é a Peste Negra que assolou a Europa no Período Medieval". Disse






O professor acredita que devemos nos centrar na cura. A mídia deve divulgar isso. Como as pessoas vivem com a doença, na espera da cura, pois muitas pessoas que tem outras doenças crônicas como problemas no coração, diabetes, dengue, Zika, alta pressão, não irão realmente sobreviver, por causa do Coronavírus ser uma prioridade exarcerbada.

Professor Luiz Felipe da Silva Pondé,  é formado em filosofia pela Faculdade de Filosofia de São Paulo e tem doutorado e pós doutorado pela Universidade de Tel Aviv em Israel. 

Veja o vídeo do professor Luiz Felipe Pondé:


Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo