-->












População alerta traição de governadores que tramam isolar Bolsonaro e manter Mourão como substituto e descumprir suas ordens






Depois do pronunciamento ontem terça-feira 24, pelo presidente Bolsonaro, um grupo de governadores pensa maquiavelicamete prosseguir com uma medida paralela, porém de maneira contrária ao presidente e manter a quarentena em seus estados.





Além disso, o plano dos gorvernadores é de isolar o chefe do executivo brasileiro, a saber Bolsonaro e ainda por cima, não dialogar com  ele sobre o assunto. A notícia que  vem sendo divulgada pelo portal O Antagonista, tem deixado o presidente atento.

O site O Antagonista ainda informa que esses gorvernadores que não tiveram os nomes divulgados só aceitariam um diálogo com o vice Hamilton Mourão, e com ministros, como o da economia e da saúde, entre outros.





De qualquer forma, a população que votou e apoia o capitão Bolsonaro, faz um alerta nas redes sociais divulgando a trama e mostrando o quão covardes são, em torcer contra o presidente e contra o Brasil.








Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo