-->












População se revolta em vários Estados do país e vão as ruas pedindo para trabalhar






Após quase um mês de confinamento e pensando em mais dois pela frente, boa parte da população brasileira começa a se revoltar, e desrespeitar a ordem da OMS e saem as ruas em busca de seus empregos, na tentativa de iniciar seus trabalhos.





No Estado de Minas Gerais, na cidade de Ipatinga, um grupo de manifestantes em frente a prefeitura batem palmas e clamam por seus empregos.


"Queremos trabalhar! Queremos trabalhar"! Diziam o grupo.


Na última terça-feira 24, o presidente da república Jair Bolsonaro, em seu pronunciamento oficial, falou ousadamente para a população quebrar o confinamento e saíssem para trabalhar, com excessão do grupo de risco, pois esses sim merecem cuidados especiais.

A idéia foi aceita por parte da população e criticada por outra parte, pois o pensamento do presidente, é que sem renda, sem dinheiro, as pessoas não irão conseguir sobreviver e se manter, sendo talvez pior que a própria pandemia. 

No Estado do Paraná na cidade de Maringá centenas de pessoas participaram de uma carreata pelas ruas manifestando dessa forma contra a quarentena.





Em Natal no Rio Grande do Norte, os comerciantes começaram a abrir seus estabelecimentos pois perceberam que a falência anuncia sua chegada de forma DEVASTADORA.

Confira os vídeos:








Uma publicação compartilhada por NasRuas (@nasruasbrasil) em



NATAL:



MARINGÁ:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por NasRuas (@nasruasbrasil) em




Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo