-->












Globo e Esquerda querem continuar MAMANDO mas o presidente ousadamente mostrou quem manda de verdade





O presidente da República Jair Messias Bolsonaro, fez um discurso afrente do seu tempo, para aqueles que querem tão somente quebrar o país. Ontem terça-feira 24 em cadeia nacional o chefe do executivo, mostrou aos brasileiros, o que está por trás do Coronavírus.

Bolsonaro encorajou os trabalhadores a lutar por seus empregos, que os estudantes a maioria jovens voltem as salas de aulas, enfim, o que o país ande pra frente, pois a esquerda deseja que a nação entre em profundo colapso diante dessa pandemia.





A seguir a palavra da empresária Luiza Helena Trajano:

A empresária Luiza Helena Trajano disse que, dependendo do tempo da quarentena, muitas empresas, especialmente as micro, pequenas e médias, vão desaparecer.

Com comercio e industrias fechadas governo não recebe impostos, sem impostos não haverá verbas para saúde educação e etc
Governadores e prefeitos não devem interromper o tráfego, decretar quarentenas gerais, fechar o comércio e travar a economia, gerando com isto um desastre econômico com quebradeira de empresas e desemprego em massa.

 Heloísa Trajano, Magazine Marisa  alerta - Muitas empresas vão desaparecer para sempre





A empresária Luiza Helena Trajano disse que, dependendo do tempo da quarentena, muitas empresas, especialmente as micro, pequenas e médias, vão desaparecer.

Tem uma certa televisão que juntamente com Maia. Alcolumbre .governadores oposicionistas e alguns que sãoh pré-candidatos a Presidente em 2022 que  potencializam tudo para criar histeria e buscar objetivos políticos conhecidos.
Retirei isso de uma postagem é uma empresária super conhecida então nosso presidente não falou nada de mais

Após o alerta sensato da empreendedora, vejamos o vídeo e a cronologia dos fatos narrados pela mídia, o governo e entidades sobre a temática em pauta que é os assuntos relacionados a COVID-19:




Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo