-->












Programa do Datena na Band SAI DO AR em todo país enquanto falava sobre os efeitos do Cloro-quina no combate ao Coronavírus






Uma notícia um tanto quanto sinistra, aconteceu ontem na TV Bandeirantes no programa Brasil Urgente, comandado pelo apresentador, José Luiz Datena.

Ocorre que o sinal da TV Bandeirantes saiu do ar em todas as suas emissoras do Brasil. A notícia vem sendo veiculada pelo portal Conexão Política e tá dando o que falar.


No momento da queda, às 18h15, a emissora exibia o programa ‘Brasil Urgente’, apresentado pelo José Luiz Datena, que abordava uma entrevistava sobre os efeitos da Cloroquina no combate ao novo coronovírus.

No título e subtítulo da reportagem, exibidos na tela do jornal, aparecia a seguinte mensagem:


"Novo remédio: Cloro-quina, cientista francês diz estar confiante coma cura".





Datena lia um artigo científico médico, que aponta uma possível cura da doença por meio dos medicamentos.


"Os resultados foram espetaculares em pacientes com COVID-19, quando a azitromicina foi adicionada a Cloro-quina. Quando ele o [médico] misturou os dois, ele disse que os resultados foram melhores ainda". Falava Datena.
De repente. o apresentador começa a reclamar de mensagens que estariam chegando a ele [supostamente no ponto eletrônico] durante a reportagem ao vivo.


"Parem de mandar mensagem, por favor! Parem de mandar mensagem! Eu tô lendo aqui! Nunca me mandam mensagem, já não mandam nunca e quando eu estou lendo algo importante de um cientista que usou pela primeira vez a Cloro-quina, os caras ficam me torrando a paciência. Disse o apresentador irado ao ler uma relevante notícia".
Ele continuou falando sobre a possível cura da covid-19:

"Foi por causa desse médico que Trump falou nos EUA, Bolsonaro foi atrás e o ministro da saúde Mandetta  está distribuindo a Cloro-quina para os hospitais". Completou Datena.




Segundo o jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, naquele instante a audiência oscilava entre 8,5 e 9 pontos.
O que diz a emissora
A TV Bandeirantes usou as redes sociais para afirmar que o problema foi técnico. Veja;






"Estivemos fora do ar por problemas técnicos. Pedimos desculpas e já estamos trabalhando para restabelecer a programação normal". Diz a nota.
Repercussão
A queda da emissora repercutiu nas redes sociais, em específico no Twitter, onde milhares de internautas comentaram o sinistro episódio.



veja o vídeo:






Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo