-->












Programa 'Encontro' após fazer apologia às drogas não terá mais classificação livre





O site Jornal Cidade On-line, divulgou uma matéria onde o Ministério da Justiça Segurança  Pública (MJSP) anunciou a retirada da classificação 'LIVRE' do programa Encontro da Rede Globo, apresentado por Fátima Bernardes.

Segundo o jornal citado, a decisão foi assinada pela coordenadora de Política de Classificação Indicativa do MJSP, Patrícia Grassi Osório.





O fato se tornou notório na justiça, devido a funkeira Ludmilla ter participado do programa Encontro no dia 23 de dezembro de 2019 e ter cantado a música que tem por título: "verdinha".

Acontece que a lacradora Ludmilla, não se deu bem com a canção que faz exatamente apologia a venda, uso e cultivo da erva da maconha. Esse foi o motivo do programa perder a CLASSIFICAÇÃO LIVRE.

O site Cidade On-line, ainda continua afirmando que o MJSP, fez análise da obra e constatou atos como angústia, uso de arma com violência, conteúdo educativo sobre sexo e descrição do consumo de droga entre outros temas, considerados incompatíveis com a classificação livre.





A notícia diz que a emissora terá o prazo de cinco 5 dias, para fazer a alteração no horário de exibição do programa. De acordo com a matéria, nesse 1° momento, a Globo não precisa alterar o horário.

Fica aqui apenas a reprovação para a apresentadora Global Fátima Bernardes, que não terá mais seu programa num horário LIVRE. Vergonha Nacional.








Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo