-->












Rede Globo é repudiada por internautas após omissão de verdades na matéria da trans Susy







Milhares de internautas se revoltaram após uma matéria feita pela Rede Globo, neste domingo no fantástico. Na ocasião da reportagem transmitida pela emissora, o Dr. Dráusio Varela entrevistou uma transexual que cometera um bárbaro crime contra uma criança de nove anos, porém a crueldade não foi revelada na matéria citada.

Entretanto, um artigo exclusivo publicado pelo Movimento Brasil Livre MBL News, revelou o ato  cometido por Susy, uma transexual que fora apresentada na reportagem da Globo.





A matéria foi ao ar ontem (08.mar.) gerando bastante polêmica. Acontece que ninguém sabia o que o travesti tinha feito com uma criança inocente. Na reportagem, Dráusio, queria mostrar a solidão dessa população nos presídios.

Quando a população soube do bárbaro ato, cometido por Susy, personagem principal na entrevista, houve imediatamente repúdio dos internautas pela emissora, pois não mencionara o real motivo de Susy estar presa.

A deputada Janaína Paschoal, postou em suas redes sociais o descaso da emissora e que a Globo deve desculpas a população e a família do garoto.





Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo