-->












Reportagem escondida pela Bandeirantes é escancarada na TV Record Veja o que a paciente fala sobre a Cloro-quina medicamento defendido pelo presidente Bolsonaro






O apresentador Luiz Bacci, dialoga com paciente que foi curada pelo medicamento hidroxicloroquina, defendido pelo presidente Bolsonaro.

Bacci que apresenta um programa na TV Record, perguntou a entrevistada quando foi que a Cloro-quina apareceu na vida delas e qual a expectativa sobre a cura.






"Quando foi que a hidroxicloroquina foi descoberta por vocês duas? Qual foi o primeiro momento que vocês ouviram que esse medicamento pode vir a ser revolucionário? Perguntou o jornalista".


Sem muitas delongas a filha da paciente que teve o Coronavírus, respondeu com bastante segurança afirmando que tinha ouvido pela primeira vez quando o presidente Bolsonaro tinha falado através de um vídeo. Assim disse a jovem:


"Então! Nós sabemos sobre a Cloro-quina depois que recebemos o prontuário da nossa mãe, aí eu comecei a ler e vi. Olha lá! É o remédio hidroxicloroquina mais azitromicina. É o remédio que o presidente falou".


Bacci atentamente escuta a interlocutora que fala muito provavelmente sobre a tão esperada cura Para a pandemia da COVID-19, que vem assolando o Brasil e o mundo.





A moça ainda acrescentou:


"O presidente disse que iria fabricar em larga escala, o exército ia fabricar esse remédio então a gente ficou super feliz, ficamos confiante, pois assim como funcionou na nossa mãe, poderá funcionar nas outras pessoas também".

Veja aqui: programa do Datena SAI DO AR, quando ele fala da cura do CLORO-QUINA 

Confira o vídeo:


Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo