-->












Sem Bolsonaro e perdendo milhares de seguidores, Hasselman apela por fundo eleitoral milionário | triste fim






A deputada federal Joice Hasselman, que fora eleita no palanque do presidente Jair Messias Bolsonaro, parece que não acertou na escolha em abandonar as ideias de Bolsonaro. Ao que tudo indica, Hasselman não estar mais com essa bola toda perante o eleitorado bolsonariano, bem como pessoas que a elegeram.

Emilly Alcântara do site O alerta nos informa algo bastante interessante a respeito da deputada do PSL. 1° a jornalista nos faz pensar que Joice não tomou o caminho certo. Digamos que ela seguiu o caminho da chapeuzinho vermelho.





Emilly Alcântara também nos relata na matéria, que a deputada Joice ocupou a liderança do PSL em lugar de Eduardo Bolsonaro, que era comandada por Luciano Bivar.

O ponto central do pensamento da jornalista Emilly, é em afirmar que tanto Hasselman quanto Bivar, querem é mesmo um fundo partidário e eleitoral milionários para comprarem votos na eleição.





Ela ainda diz que como não tem mais o presidente Bolsonaro para ficar em sua sombra, ou pegar uma caroninha, a única solução é apelar pela bufunfa (money) Quem diria em Hasselman!?







Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo