-->












Twitter apaga duas postagens do presidente Bolsonaro neste início de semana e isenta Dória e Bruno Covas por inauguração de obras na capital paulista






O Twitter resolveu deletar algumas postagens do presidente Bolsonaro neste início de semana. Neste domingo 29, o presidente conversou com um grupo de vendedores ambulantes em Ceilândia e Taguatinga no DF, e consequentemente após postar, foi apagado pela rede social.

Foram ao certo duas postagens excluídas do twitter. Segundo a Revista Veja, o Twitter baniu as mensagens e os vídeos do presidente Bolsonaro porque violava a saúde pública. Será que foi por causa disso? Ou será que a popularidade do presidente incomoda? Por que não deletaram as mensagens de Dória e Bruno Covas, que inauguraram obras na capital paulista?





A pandemia mundial da COVID-19, foi a causa primeira para tal ação por parte da rede social em evidência, assim nos informa a reportagem de Veja.

O presidente defendeu apenas o confinamento vertical, na tentativa de aquecer o comércio e para que  o país não entre em colapso financeiro, ocasionando assim outro problema que e a miséria.





No vídeo no Distrito Federal, Bolsonaro falava com comerciantes e defendia a reabertura de lojas, dos comércios com algo essencial para a população  e por causa dessa atitude teve suas postagens censuradas pelo Twitter

Leia mais: hipócritas! Dória e Bruno Covas inauguram obras na capital paulista e não tem medo de pegar Coronavírus, mas criticam Bolsonaro.









Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo