-->












"Vamos pegar comida na sua casa" disse caminhoneiro a Dória Júnior depois que ele fechou os restaurantes do estado de SP






O governador do Estado de São Paulo João Dória PSDB, tem se mostrado irresponsável e cruel frente a pandemia da COVID-19.

Nos últimos dias Dória juntamente com Maia, tramaram derrubar o presidente Bolsonaro de seu cargo e a grande mídia silenciou diante desse ato insano por parte do tucano, como se não bastasse, agora complica a vida dos caminhoneiros.





Em atitude extrema e desastrosa,  Dória Júnior ordenou que fechassem todos os restaurantes nas rodovias do estado de São Paulo, fazendo dessa forma, com que os caminhoneiros não se alimentassem. Ou seja, esses profissionais não terão onde comer devido a loucura do engomadinho Dória.

Acontece que diante dessa insanidade, os caminhoneiros ameaçaram parar por 15 dias, pois foram humilhados com essa atitude calamitosa praticada por João Dória.





Em resposta ao governador de São Paulo, um representante da categoria, gravou um vídeo ameaçando João Júnior Dória, dizendo que vai pegar comida em sua casa.

Como se já bastasse as carreatas em Ipatinga, a abertura dos comércios em Natal RN, o  povo clamando em Maringá, agora os caminhoneiros dão um recadinho pra Dória, esse governador mesquinho, cruel e que tem atitudes grotescas perante a crise que o país enfrenta.

A seguir veja o vídeo do caminhoneiro:











Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo