-->












"Vão se lascar, nossa resposta é povo nas ruas". Bia Kicis destrói Congresso esquerdista e sai em defesa do presidente Bolsonaro | Veja o vídeo





A Deputada federal Beatriz Kicis (PRP-DF), detonou ontem terça feira (03.mar.), a própria casa parlamentar onde trabalha, ou seja, o Congresso Nacional.

Bia Kicis, é uma deputada ferrenha aliada do presidente Jair Bolsonaro, de cunho conservador, Bia, destruiu as falácias e a hipocrisia do Congresso, diante das manifestações que ocorrerá dia 15 deste mês.





A deputada convida o povo, bem como seus pares a enfrentar os desmandos causado pela esquerda no legislativo e sua terrível repercussão nas ruas. Sendo assim ela declarou:


"Vamos por ordem na casa e desmascarar as baboseiras que a esquerda repete nós nossos ouvidos até cansar".


Bia acredita que a imposição da esquerda, é tão somente, para que o movimento em apoio ao presidente Bolsonaro no dia marcado não aconteça, dessa maneira o grupinho perigoso tenta infiltrar na cabeça da sociedade que o governo errou.






"Desrespeita o Congresso? Como? Não comprando congressista? Não comprando mensalão? Vão se lascar, nossa resposta vai ser povo nas ruas". Disse a deputada Bia Kicis.








Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo