-->












VAZAMENTO DE ÁUDIO.: deputado Otoni faz alerta de golpe midiático contra o presidente Bolsonaro | Veja o vídeo






O deputado e aliado do presidente Jair Bolsonaro, sem partido, Otoni de Paula PSC-RJ, faz um alerta muito importante sobre vazamento de áudio em que a grande mídia está tentando ofuscar o presidente do poder.





Segundo o deputado Otoni, querem desconstruir o perfil do presidente  com frases isoladas, para  que pensem que o presidente está falando besteira. Segundo Otoni, a imprensa quer tirá-lo do poder a todo custo, dizendo inclusive, que Bolsonaro joga as pessoas contra as várias instituições, como STF, Congresso, Senado...

Para o deputado, não é só a distração do Coronavírus que quer enfraquecer a economia, mas querem desgastar a imagem de Bolsonaro e dizem que ele [Bolsonaro], não estar a altura do cargo, só porque ele peita a mídia cara a cara.



"Eles Trabalham com a idéia de que o presidente é radical e que não consegue conversar com as variadas correntes para o bem do Brasil e que a única pauta que ele se preocupa, é a pauta moral e que não merece a função de presidente. Disse o pastor"


Otoni ainda diz que Bolsonaro, é o cara que tem as palavras analisadas uma a uma. Nunca se viu isso na história da república brasileira. Pois pegam frases isoladas pelo presidente e distorcem do jeito que eles querem.





O pastor nos traz nesse áudio, um assunto muito importante, pois na calada da noite, os inimigos políticos do presidente, querem seu impeachment a força. Ele ainda diz que o plano é macabro e inescrupuloso.

E o principal veículo de comunicação do país a saber a Rede Globo, todos os dias, em todos os programas principalmente nos jornalecos desta emissora, atacam dioturnamente o capitão Bolsonaro. 







"Eles distorcem as palavras do presidente na tentativa de incrimina-lo, pois para eles Bolsonaro ainda não saiu do palanque e que não dialoga com a oposição e dizem que ele não está a altura do cargo". Afirmou Otini



Confira o áudio:








Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo