-->












Vera Magalhães leva invertida de Mourão sobre manifestação do dia 15 | o ato é democrático






O vice presidente da república general Hamilton Mourão, resolveu também declarar apoio a manifestação do dia 15 de março em favor do presidente Bolsonaro e do general Augusto Heleno e do povo brasileiro.

A notícia foi divulgada no Portal Exame, onde Mourão apontou claramente que o ato não é um ataque ao Congresso Nacional e ao STF, mas sim em defesa do governo do presidente e das reformas, como a Tributária e a Administrativa.





Segundo o general Mourão, se o movimento der certo dia 15, o Brasil toma outro rumo. Na matéria do portal citado, Vera Magalhães, insultou dizendo que alguns ministros disseram que o presidente Bolsonaro desistisse do ato no dia 15, porque talvez desse errado e assim frustassem com o fracasso esmorecendo   a equipe e consequentemente o governo.

Porém o general disse:


"A manifestação está colocada aí como apoio às reformas. Acho que sobre a questão com o Congresso, temos que aprofundar o diálogo, trabalho que está sendo feito pelo ministro Ramos para que a gente consiga avançar naquilo que precisa avançar". Disse Hamilton Mourão.

O vice presidente da república, ainda afirmou na matéria do portal Exame, que ninguém pode impedir um ato democrático e popular como a futura manifestação do dia 15.




Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo