-->






Advogado grava vídeo enquadrando Celso de Mello sobre inquérito aberto pela PGR sobre Bolsonaro e Moro






O advogado Luiz Carlos Nemetz é Vice-Presidente e Chefe da Unidade de Representação em Santa Catarina e tem um canal no YouTube, onde publicou um vídeo detonando o decano Celso de Mello, do STF sobre o suposto impeachment do presidente Bolsonaro.

Ocorre que desde a eleição do atual presidente da República Jair Messias Bolsonaro, temos visto com frequência a ampla violação contra a gestão do presidente por parte de alguns ministros da suprema corte.





No vídeo, o advogado Nemetz, ataca Celso de Mello, onde o mesmo juntamente com Gilmar Mendes, têm exercido ativismo político escancarado e escandaloso na tentativa de desestabilizar o governo e atacar o presidente Bolsonaro, tudo isso para desgasta-lo politicamente.

É importante lembrar que, o ministro indicado por Sarney, teve a ousadia de insinuar que Bolsonaro não tem competência e qualificação para exercer a presidência. (Nota para Celso de Mello).

Bolsonaro precisa se defender das acusações do decano. É direito e dever do presidente Bolsonaro mandar o chefe da AGU cumprir imediata e rigorosamente as atribuições da sua função Constitucional.

Confira o vídeo:




Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo