-->












Advogados protocolam pedido de estado de defesa e diz que vem chumbo grosso caso não respeitem o presidente





Um grupo de advogados protocolaram pedido de estado de defesa para bater de frente com a má intenção dos governadores e prefeitos, que tentam destituir o presidente Bolsonaro de seu cargo.

O país enfrenta uma crise ocasionada pelo vírus COVID-19, ou vírus chinês. Diante dessa situação, aproveitadores desobedecem o presidente, bem como as determinações do Ministério da Saúde, na tentativa de desgastar o governo e sua imagem





Henrique Quintanilha diz que até mesmo as instituições como Câmara dos Deputados,  Senado e STF estão na jogada macabra de derrubar o presidente.

Dessa forma, o advogado Henrique Quintanilha, juntamente com outros representantes do grupo Juristas em Defesa da Restauração da Ordem (JDRO), protocolou o 1° pedido de decretação de estado de defesa desde a promulgação da nossa Constituição Federal CF, subscrita em forma de carta aberta a nação brasileira por 25 advogados de todo Brasil.

veja o vídeo e deixe sua opinião na caixa de comentários:

Leia mais: Clube dos Militares mandam RECADINHO ao Ministro Marco Aurélio sobre pedido de afastamento do presidente Bolsonaro







Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo