-->












AGORA: Zambelli destrói argumentos mentirosos contra o presidente Bolsonaro no programa "Aqui Na Band"





A deputada federal Carla Zambelli PSL-SP, aliada do presidente Bolsonaro, está neste momento na TV Bandeirantes no programa 'Aqui na Na Band'. Carla expôs suas verdades para os convidados, bem como  para os milhões de patrioatas.

No debate estão presentes o ator bolsonariano Mário Frias, o filósofo Felipe Pondé, o Advogado Márcio Mello, além dos apresentadores.





O pensador Pondé, tentou argumentar que Bolsoanro não foi uma inovação no cenário político, mas Frias sustentou sua postura argumentando que Bolsonaro trouxe sim muita inovação, entre elas, o combate a corrupção, coisa rara nos políticos brasileiros.

Pondé esqueceu de falar que a população escolheu o presidente Bolsonaro, exatamente por não se comrromper como fez os outros ex-presidentes da república.

Lacombe disse que acusam o presidente Bolsonaro de tudo, inclusive apresentaram várias saídas para o presidente, mas não podem chama-lo de corrupto. 

Perguntado sobre o que o presidente fala, nas redes sociais,  Zambelli disse que Bolsonaro é assim mesmo e isso é o que o povo quer. Cadê o Bolsonaro que a gente elegeu? Disse Zambelli em resposta a apresentadora. Zambelli disse que o presidente pode até ser mito, mas não é super herói.

A imprensa bate muito no presidente e ele precisa reagir aos ataques da velha imprensa. Afirmando ainda que tudo que acontece no país é culpa do presidente, calando os argumentos do professor.

Zambelli também mostrou as trocas de mensagens entre ela e o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro.


Confira os vídeos de trechos do programa:


 

Trocas de mensagens:




Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo