-->












Bolsonaro dispara contra Moro e diz: "Preferiu o caso Marielle mas nunca quis saber quem mandou me assassinar"






O presidente Bolsonaro rebateu veementemente o ministro Sérgio Moro, em pronunciamento nesta sexta-feira (24), e disse que nunca interferiu na autonomia dele e em processos da Polícia Federal, como ele [Moro] dissera em pronunciamento anterior.
Bolsonaro disse que sempre cobrou o ministro por investigar o caso Adélio, mas nunca teve resposta. Antes o ex ministro se preocupou com outros casos, inclusive o de Marielle, obedecendo a esquerda.





‘’Quase implorei, mas nunca tive resposta’’, disparou o presidente. Além disso, disse que teve de usar outras forças de inteligência do governo para ter de saber de questões importantes do governo e poder defender o país.

Mas, antes de começar a falar, Bolsonaro disparou: ‘’uma coisa é admirar uma pessoa, outra coisa é conviver com ela pessoalmente’’.
Entendemos o presidente Bolsonaro e sabemos que o ex ministro Sérgio Moro, teve seu papel dentro do governo, porém ele não aguentou o tranco e vazou. Bola pra frente, na certeza de que outro com tamanha competência vira.

Veja o vídeo:



Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo