-->












Bolsonaro peita barroso sobre campanha do governo e nos corredores do STF a intenção é prejudicar o presidente






O ministro do Supremo Tribunal Federal STF, Luiz Roberto Barroso, falou ao jornal Estado de São Paulo, que  foi contra a atitude do presidente Bolsonaro, em promover a campanha "O Brasil Não Pode Parar". A campanha que será desenvolvida pelo governo tem a intenção do não isolamento da quarentena em sentido Horizontal.

O ministro é conhecido por ser a favor da Operação Lava Jato e de ter caráter honesto, porém acredita-se que o mesmo tenha sido manipulado pela Rede Globo e por Dias Toffoli presidente da suprema corte.





Barroso surpreendeu a população bolsonariana após esse posicionamento tirano, pois ninguém esperava tal atitude, entretanto, as tentações de Toffoli, do Jornal Nacional e de Gilmar Mendes, fez com quê mudasse de ideia.



"Em momento em que a Organização Mundial de Saúde OMS,  o Ministério da Saúde MS, as mais diversas entidades médicas se manifestam pela necessidade de isolamento social, vem uma propaganda do governo contra tudo isso. Disse Barroso ao jornal Estadão.



E acrescentou:



"Essa campanha "O Brasil Não Pode Parar,"  trata-se de uma campanha desinformativa . Se o poder Público chama os cidadãos da 'Patria Amada'  a voltar ao trabalho, a medida diz que não há ameaça frente a pandemia mundial da COVID-19. 







Ocorre que em conversas nos corredores do STF, os ministros do Supremo disse caso Bolsonaro peite a corte suprema, será barrado. 

A população brasileira já sabe que todas as entidades estão fazendo de tudo para que o governo do presidente Bolsonaro dê errado e ele peça renúncia, mas a população está com ele e por este motivo ele vencerá. 

Por fim, em todos os seus pronunciamentos, o presidente diz que manterá a primazia pela vida dos brasileiros, bem como por seus empregos.



















Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo