-->












Bruno Covas é DESMASCARADO pela fake news das Covas abertas no maior cemitério da América Latina | Bolsonaro tem razão





O prefeito de São Paulo e aliado de Dória, Bruno Covas PSDB-SP, divulgou imagens de várias covas abertas em um cemitério da capital paulista.

A intenção de Covas, é demonstrar o medo e o pânico pelo mundo, sujando assim a imagem do presidente Bolsonaro.





As imagens circularam o mundo e o presidente Bolsonaro em entrevista ontem a rádio Jovem Pan respondeu o psdebista detonando assim:


"Que vergonha, prezado prefeito Bruno Covas. Buscar o sensacionalismo em cima de algumas pessoas que perderão suas vidas por ocasião da possível contaminação do vírus".






Só que a realidade é outra:

O prefeito de São Paulo Bruno Covas, tivesse mostrado a realidade e de como as Covas são abertas no maior cemitério da América Latina o cemitério da Vila Formosa.

Nesse período do ano, é comum, a abertura de novas covas, e é tido como um procedimento normal. Um dos coveiros relata em vídeo a pura realidade no órgão público.





Era portanto, para Bruno Covas, ter falado que são abertas de 35 a 45 covas para sepultamentos por dia no cemitério citado nessa matéria e que essa taxa de mantém dentro da normalidade.

É tanto que depois da besteira que fez, Covas foi desmentir o que antes tinha propagado, fake news contra o país e a cidade de São Paulo. Mas os próprios cidadãos, foram as redes sociais e divulgaram a farsa do psdbista.

Veja no vídeo;






Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo