-->












Fox News aponta em matéria exclusiva que a China cometeu erro fatal na propagação do Coronavírus | Veja o vídeo






Foi publicada uma matéria pelo portal Cidade On-line, onde afirma que de acordo com a emissora americana Fox News o vírus da COVID-19, não surgiu como uma arma biológica, mas como parte dos esforços da China para rivalizar com os EUA no domínio deste tipo de vírus.

O portal também diz que que fontes apontam que um laboratório em Wuhan, província no epicentro da pandemia, é o principal ponto da doença.





Cidade On-line relata que a emissora Fox News indicou que as fontes ouvidas e a transmissão inicial do vírus foi de morcego para humano, que o paciente zero trabalhava no laboratório, mas acabou transmitindo o vírus pra o povo daquele lugar em Wuhan.

Quando perguntado pelo repórter nada Fox News sobre a reportagem Trump disse:


"Cada vez mais ouvimos a história... Estamos fazendo um exame muito minucioso dessa situação horrível".


Os documentos dizem que os primeiros esforços dos médicos no laboratório para conter a pandemia. Diz que nunca venderam morcegos e as fontes dizem a Fox News que culpar o mercado foi um esforço da China para desviar a culpa do laboratório.

O  Secretário dos EUA,  Mike Pompeo comentou assim:


"O que sabemos é que esse vírus se originou em Wuhan na China. Sabemos que existe o Instituto de Virologia de Wuhan, a poucos quilômetros de distância de onde o mercado está. Ainda há muito a aprender. Você deve saber que o governo dos EUA está trabalhando diligentemente para descobrir isso".


As fontes ainda segundo o Jornal Cidade On-line, concluiu dizendo a confirmação que a China suprimiu a alterou dados. As amostras forma destruídas, e as áreas completamente contaminadas. Lavaram relatórios e apagaram e artigos acadêmico sufocados.

Veja o vídeo em inglês:





Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo