-->












Gilmar Mendes fala em modelo de capitalismo pós COVID-19 desigualdade social e come lagosta e bebe vinho caro as custas da população






O ministro Gilmar Mendes do Supremo Tribunal Federal (STF), postou em seu Twitter, um texto referente ao que poderá acontecer frente a pós  pandemia da COVID-19. 

Mendes usou a rede social para dialogar em um novo protótipo de capitalismo depois do Coronavírus. O ministro da suprema corte, chamou a atenção para a  concentração de renda da população.






"Nesse momento, o resto do mundo já começa a repensar os paradigmas do capitalismo pós #COVID-19. A pandemia pode gerar uma nova onda de automação, ampliar a concentração de renda e a desigualdade social. Quel será o novo papel do Estado?" Disse o ministro Gilmar Mendes. E concluiu com a tag: #FiqueEmCasa.


Gilmar chama a tenção como mencionado nesta matéria, para desigualdade social, mas ele próprio não enxerga o próprio umbigo.

Quem ele pensa que é, para falar em papel do Estado e desigualdade social? Todo brasileiro de bom senso, sabe que os ministros do STF, atrasam processos importantes, bem como os  engavetam. 

Além do mais, são lentos em sua maioria e usam verniz ideológico. Gastam dinheiro público a vontade. Comem lagostas, bebem vinhos caríssimos, enquanto a população amarga a fome e a miséria. Muitos não tem nem o que colocar na mesa, por causa exatamente dessa frase ridícula que você Gilmar citou, mandando que os pobres ficassem em casa.


"É muito bom fazer cortesia com chapéu dos outros".







Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo