-->












Globo é delatada por Cabral numa licitação fraudulenta de R$ 80 milhões | #Bolsonaro Tem Razão







Foi divulgado pelo portal Gazeta digital uma matéria um tanto quanto interessante, para aqueles que torcem contra a Rede Globo. Ocorre que depois que fora condenado a 267 anos, o ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral, contou em delação como conseguiu ser blindado pela Globo nos oito anos em que governou o Rio de Janeiro. O acordo envolveu uma parceria de R$ 80 milhões com a Fundação Roberto Marinho, revela o jornalista Ricardo Bruno.
O site Gazeta nos informa que segundo Cabral, houve pressão da família Marinho para obter sem licitação a gerência de estudos, projetos e desenvolvimento de conteúdo para a implantação de um importante equipamento cultural na cidade do Rio de Janeiro. 




Ainda de acordo com Cabral, uma licitação fraudulenta permitiu à fundação indicar a construtora responsável pela obra. Isso garantiu a proximidade do governo de Cabral com a família Marinho, informam os depoimentos à Polícia Federal.
Dessa forma, a emissora que tanto bate no presidente Bolsonaro, agora mais que nunca, participou de atos ilícitos, coisa distante da ética e da moral defendida por Bolsonaro. Eis um dos motivos, porque a Globo é contra o presidente Bolsonaro.


Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo