-->












Globo não quer pagar salários dos atores e gera tensão na turma da 'lacração' tudo por causa do isolamento total | Bolsonaro tem razão






Ultimamente a Rede Globo têm sofrido represálias por parte dos patriotas e eleitores bolsonarianos, principalmente em transmissões e links ao vivo.

A hipocrisia tem se mostrado uma rotina e um dilema na emissora e consequentemente colhido amargos frutos.

Ocorre que depois do isolamento social que começou em março, a Globo fez campanha ferrenha contra o presidente Bolsonaro se dizendo veementemente a favor do confinamento total.





Todavia as consequências foram drásticas. Elas vieram. Com a situação um tanto insustentável, a emissora decidiu mudar sua estratégia e doravante não irá pagar os seus atores durante o período de quarentena, pois as novelas foram suspensas.

Ainda segundo a Revista Veja, a situação causou tensão entre os artistas pois os mesmos não querem reclamar para não irem embora, ou ter que ficar na geladeira.


"Não houve rigorosamente nenhuma mudança com relação aos contratos. Ninguém teve redução de vencimento na Globo. Os atores estão com o contrato mantido e os pagamentos em dia. A chamada aplicação é que só é paga quando estão em gravação, como é de conhecimento de todos". Diz a nota oficial da Globo.


Dessa forma, podemos ver a mentira e a hipocrisia da Rede Globo, que prega o confinamento total, tão somente para enfrentar o presidente Bolsonaro, e agora, não tem dinheiro para pagar seus funcionários.

#BolsonaroTemRazao.




.


Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo