-->












Líderes progressistas sumiram na pandemia do vírus chinês e população descobre hipocrisia







Depois que a pandemia da COVID-19 matou milhares de pessoas ao redor do mundo, lideranças progressistas silenciaram-se e de certa forma deram vozes ao presidente da China Xi Jinping, maior culpado pela doença.

Quem não lembra dos discursos mesquinhos da ambientalista Greta Thunberg, dizendo que roubaram seus sonhos? E Macrom que criticou o presidente Bolsonaro? Onde está a vossa santidade o Papa Francisco? Não está acaso rezando pela nação? E Merkel? Se fudeu!





O vírus chinês está destruindo as pessoas e essas personalidades acima citadas, emudeceram. Forma até agora, 75 mil mortos, e cerca de 1,3 milhões de infectados pelo Coronavírus em dezenas de países e esses líderes não dizem porra nenhuma. Ninguém fala nada, nem acusam Xi Jinping. O que houve ?

É por essas e outras, que a gente percebe que a mídia esquerdista mundial, domina o mundo, mas lideranças como o presidente Bolsonaro e o presidente dos EUA Donald Trump, peitam essa ditadura do mal levando sempre a verdade e escancarando do que a velha esquerda é capaz de fazer.

Confiamos em Deus e na ciência. Brasil acima de tudo. E Deus acima de todos.

(Bolsonaro)





Compartilhe e alcance mais pessoas:

Siga-nos no Twitter:



Fechados com Bolsonaro! 🇧🇷🤝
Grupo Público · 9.049 membros
Participar do grupo